Prosperidade e Destino - André Mantovanni



“A vida se faz caminhando, quem salta são os cangurus. Mas os grandes saltos de consciência na minha vida foram depois de crises, de crises pessoais, crises profissionais...” – André Mantovanni


Tema: Prosperidade e Destino

O que é o destino? Podemos mudar nosso destino? O que podemos fazer para manter o alto astral diante de tantas dificuldades em nosso cotidiano? Qual a importância da crise em nossa vida? Quais os autores que gostava de ler nos momentos de lidar com a crise, deserto pessoal?

Estas e outras questões são respondidas por André Mantovanni, espiritualista e escritor, é apresentador de rádio e televisão, mestrando em Literatura e Crítica Literária (PUC-SP), especializado em Estudos Literário formado em Artes Visuais. Autor de 16 livros, voltados ao autoconhecimento e ampliação da consciência, Mar de Mim em 2009, marcou sua estreia como poeta e em 2011, dando continuidade não só ao seu ofício, mas sua paixão pessoal lançou o livro de contos "O Acontecer das Coisas". André Mantovanni é conhecido em todo o Brasil por ter apresentado e participado de quadros em programas femininos e revistas eletrônicas de grande importância na Rede Globo, Rede TV!, SBT, Band e TV Gazeta. Atualmente apresenta todas as manhãs de terças e quintas-feiras o quadro “Revista Alto Astral” no programa “Revista da Cidade” junto com Regiane Tápias, na TV Gazeta às 10h falando sobre espiritualidade, tarô, numerologia e muito mais!.

Descubra!

Consciência Próspera no YouTube: 
 


Eu te vejo!

 
* * *
Ficha técnica:
Apresentação: Samuel Souza de Paula
Edição: 122
Data: 11 de dezembro de 2012
Bloco: 1
Tema: Prosperidade e Destino
Convidado: André Mantovanni
Técnico: Alexandre Ferreira - AleProduction - www.aleproduction.blogspot.com.br
Oferecimento: Instituto Biosegredo - www.institutobiosegredo.com.br
Imobiliaria J. Santos - www.jsantosimoveis.com.br
Apoio: Espiritualidade Natural - www.espiritualidadenatural.blogspot.com