Apresentador





Samuel Souza de Paula. Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito.

Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”. 

Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Parceiro da UMAPAZ oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz.

Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera”, “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos” e “Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores”.

"Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente cocriarmos um mundo melhor."




::: Samuel Souza de Paula :::
samuelsouzadepaula@yahoo.com.br

Cel.: (11) 9 8583-0860