G.E.P.E. "Consciência Próspera"

OBJETIVOS:

O Grupo de Estudos e Práticas Espirituais Consciência Próspera nasce no primeiro semestre de 2008 com a proposta de desenvolver pensamentos (idéias), sentimentos (vibrações) e ações (comportamentos, hábitos, atitudes) direcionadas ao reconhecimento da Consciência Divina como sendo a Fonte de todo suprimento, prosperidade, abundância e riquezas mentais, emocionais, financeiras, materiais e espirituais.

Desenvolver um novo sentimento de possibilidade, libertando crenças limitadoras e praticando novas formas de percepção e realização pessoal. Aprofundar a confiança no fluxo universal de abundância e inspirar a descoberta do potencial criativo ilimitado da consciência próspera.

Gerar uma abertura consciencial, por meio dos estudos e práticas especialmente direcionadas, facilitadoras do alinhamento material e espiritual, com o profundo propósito de vida. Partilhar os efeitos das atividades desenvolvidas, reforçando a motivação e dedicação de todos os participantes. E sintonizar-se com a egrégora da abundância, a teia invisível das realizações, observando os sinais de manifestações e co-criando, materialmente, na realidade cotidiana, uma vida mais valorosa, saudável, alegre e próspera.